Pinturas

Você quer alcançar o próximo nível de sofisticação na sua pintura de fachadas?

pintura-de-fachadas-em-cascais

 As pinturas muitas vezes não descrevem eventos específicos, com o início, o fim e o meio progressivo ou transgressivo, muitas vezes dobrando-se um no outro. As obras estão sempre num estado de fluxo, vivendo num lugar entre a representação e a abstracção, retratando coisas que são deste mundo, mas também não deste mundo.

 Coisas tangíveis que você pode quase tocar colidem com irreconhecíveis marcas abstractas que estão muito envolvidos e sobre o ato de dgpinturas.

Os mundos estão suspensos no tempo, sem senso de gravidade, vivendo dentro de um espaço liminar que não está nem aqui nem lá. Brilhantes em cores as obras pulsam uns contra os outros causando conexões harmoniosas, bem como confrontos inquietantes.

pintura-de-fachadas-em-setubal

Uma sensação de desconcertante desconforto e estranheza ocupam a pintura, aludindo que tudo não é o que parece.

 As pinturas são sobre as actividades do dia-a-dia, de estar no estúdio e a natureza do processo de trabalho. Os personagens das pinturas são aqueles que eu escolhi para trazer para o estúdio por razões narrativas.

 Esta narrativa envolve um conflito teatral entre abstracção e figuração, plenitude e melancolia, esperança e desespero, e é usado como veículo ou estágio para explorar o absurdo das coisas.

 Para saberem mais sobre pinturas, visitem: jardimsecreto.org/4-lojas-online-para-comprar-produtos-para-colorir