Brinquedos de duas rodas a seu gosto

Ao longo dos últimos anos, temos testemunhado o surgimento das Cafe Racer Portugal.

Começou com alguns construtores, e agora a cultura das Motas Cafe Racer está em grande escala no nosso pais. Hoje gostava de vos falar um pouco sobre a construção de uma BMW R100RS toda personalizada, um verdadeiro exemplo do que são as verdadeiras Motos Cafe Racer.

As Motos Antigas, são excelentes para este tipo de projectos, porque não são muito caras e também são de fácil manutenção.

Como em todos os projectos de C59R, a primeira coisa que chama a nossa atenção sobre esta BMW R100RS são os excelentes acabamentos.

O cromo de alta qualidade, alumínio polido impecável, parafusos de aço inoxidável e acabamento detalhado em cada uma das suas peças é o que distingue esta moto.

O front-end desta BMW R100RS foi projectado para caber na carnagem da R90S, mantendo os controlos de acelerador originais, embriaguem e luzes.

A característica mais importante deste projecto é um medidor Acewell série 4 que liga dois mundos: analógico para o contador e digital para a velocidade, medidor de temperatura, etc…

A chave de ignição foi montada ao lado do medidor de Acewell para facilitar o seu uso.

Todos os principais componentes do motor e caixa de velocidades foram renovados, e o acabamento externo está em consonância com o resto da reforma.

O sistema eléctrico nesta BMW R100RS personalizado foi completamente revisto, eliminando peças desnecessárias e adaptando-o para acoplar com o seu novo calibre.

A bateria está situada sob a caixa de velocidades e ilumina a parte central da montagem.

Com relação ao chassis, a forquilha dianteira original e amortecedores traseiros foram mantidos, e um amortecedor de direção foi montado no lado direito.

O final da cauda desta BMW R100RS apresenta um design personalizado dobrável e tampa do assento lockable projetado para armazenar documentos com segurança.

Também um defensor traseiro de alumínio especialmente fabricado e escape de cone curto de DB artesanal que dá o C59R.4 um tom alto e elegante.

O tanque, carenagem e pára lamas dianteiro foram pintados em British Racing de cor verde com sombra preta.

No nosso país existem algumas Cafe Racer Usada, em muito boas condições, se for o caso de quererem comprar uma também podem procurar por Cafe Racer Venda.

Espero que tenham gostado, até breve….

http://www.paulabellatrio.com